quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo Parceiro,NEWS :D,Redes sociais


Booom gente...Sentiram minha falta né?
Acabei saindo um pouco do blog para estudos e etc,Bom já graças a equipe de escravos que eu tenho (Muhahahah) Conseguimos Parceiros

Obrigado Hitmy *-*
Bom neles estar o PerfumeBR

Que fala sobre a perfume cotidiano e etc :D
Só que eles estão com uma promo MARAH!!!
Bom eles estão com uma promoção de 1 ano de Perfume BR
Que o ganhador vai ganhar com um single da perfume + CD e DVD
É só visitar o site deles para mais informação
http://www.perfume-br.com/promocao/

Chega de propaganda e vamos as noticias XD
Leeembra que eu disse que ia ter o novo single da sawa?
Pode se animar vai sim ter um novo single da sawa
A playlist vai ser:
ミスターブラウン (Mr. Brown)
ハッピーバースデー (Happy Birthday)
青空 (Aozora; Blue Sky)



Então fiquem ligados aqui no blog para saber mais coisas :D
Será que essas musicas vão ser Ritmos estilo brasil que nem o "Samba do mar" Vamos descobrir né? :D


Redes sociais
Agora agente tem Twitter e canal no youtube


SIGA-ME OS BONS
Twitter: @SawaLBR
Youtube:@SawaBrasilTV(só reparando XD)